Você não tem items no seu cesto de compras.
Escolha o País de Entrega:    Clique AQUI para oferta expandida na freguesia de LEIRIA
Newsletter

Termos e Condições de Uso

Encomenda e Entrega
Como encomendar flores?
Encomendar na Flores do Liz, Lda é fácil, basta seguir os seguintes passos:

  1. Selecione o país onde as flores serão entregues,
  2. Selecione o ramo/arranjo pretendido,
  3. Selecione o preço,
  4. Selecione a data, hora de entrega e mensagem (opcional) a incluir nas flores,
  5. Introduza o endereço do destinatário,
  6. Introduza os seus dados pessoais/factura,
  7. Selecione método de pagamento Unicre (Visa, Mastercard), Multibanco ou Transferência Bancária
  8. Confirme a sua compra
  9. Receberá uma confirmação do seu pedido
Estamos à sua inteira disposição para quaisquer questões adicionais que possa ter relativas à sua encomenda de flores ou qualquer outra informação que precise, num prazo máximo de dois dias.


Preços


Como se compreende os preços das flores flutuam naturalmente de acordo com a época do ano / país / região.

Os preços indicados incluem IVA à taxa em vigor.

Se por qualquer motivo o destinatário recusar aceitar as flores, o valor da encomenda não será ressarcido.


Entrega


Graças ao nosso mercado único em todo o mundo, podemos entregar a sua encomenda dentro de poucas horas em qualquer lugar do mundo.


Devido às várias zonas horárias e horários, a entrega no mesmo dia só pode ser garantida na seguinte condição:

  • Estas chegarem até às 12h00 (hora local), ao país de destino.
Não podemos garantir entregas nas tardes de Sábado, Domingos e Feriados, nem em acampamentos, bases militares, barcos, portos e aeroportos.
Para encomendas especiais ou questões. Contacte-nos.


Endereço de Entrega

Para podermos processar a sua ordem a tempo e sem qualquer demora, por favor, tenha atenção aos seguintes pontos em relação ao endereço de destinatário:

  • Verifique cuidadosamente se o endereço de entrega (incluíndo o número de telefone), está completo e correcto. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade por atraso ou não entrega, devido a um endereço incompleto ou incorrecto.
  • Para entregas em hospitais, por favor indique a ala, o piso e o número do quarto sempre que possível. A entega só poderá ser efectuada com autorização da reccepção do hospital.
  • Para entregas em hotéis, por favor indique o número do quarto e o nome de destinatário (casal, grupo, etc.) ou o nome do registo de reserva. A entrega só poderá ser efectuada com autorização da recepção do hotel.


Confirmação da encomenda


Para cada encomenda receberá a confirmação por email passados alguns minutos, incluíndo o número de ordem e informações detalhadas do produto adquirido (item selecionado, preço da compra, data de entrega e os endereços do destinatário e remetente), se tiver preenchido correctamente o formulário da encomenda.



Flores


As flores são produtos sazonais e algumas variedades podem não estar sempre disponíveis na florista.

Por vezes somos incapazes de garantir a disponibilidade permanente de flores / plantas específicas em cada loja em todo o mundo, especialmente se os pedidos são recebidos num curto prazo.


Assim, cada produto poderá ter um aspecto ligeiramente diferente do apresentado na loja online, no entanto cada ramo é uma obra de arte, confeccionado especialmente para si e pode estar certo de que todos os esforços serão feitos para que tenha a cor e forma do produto mostrado na imagem online.



Condições de Entrega


Data de entrega

Regra geral, a entrega ocorre na data solicitada.


Na ausência do destinatário/a, o florista enviará uma mensagem telefónica ou deixará um cartão de passagem, solicitando o contacto, para que a entrega possa ser efectuada com sucesso.

Na impossibilidade de entrega nas primeiras 24H, o cliente receberá informação do motivo da não entrega. 

O florista poderá no entanto ser autorizado a deixar as flores com alguém de confiança (ex. um vizinho, recepcionista, porteiro, funerária, etc.) considerado adequado para a entrega das flores ao destinatário. O mesmo se aplica a itens adicionais (cartão de acompanhamento, artigo de presente, etc.).

Horário fixo

Só poderá ser executado com o acordo prévio do nosso departamento de atendimento ao cliente.



Excepções

  • 14 de Fevereiro (dia dos Namorados). Devido ao elevado número de encomendas (em termos de pedidos de flores, este é um dos dias mais movimentado do ano), as encomendas do dia de S. Valentim, podem excepcionalmente não ser entregues na hora solicitada, mas tendo entrega garantida no próprio dia.
  • Pedidos para o dia da Mãe. Geralmente entregues no Domingo, excepcionalmente poderão ser entregues no Sábado anterior ou na Segunda-feira seguinte.
  • Natal e Ano Novo. As encomenda poderão ser entregues 2 ou 3 dias antes da data solicitada.


Cancelamento / Poder de Revogação


Encomendas de flores podem ser canceladas até dois dias úteis antes da data de entrega, dando detalhes do número de ordem.

Cancelamentos após esse tempo só poderão ser aceites em circunstâncias excepcionais e o reeembolso não pode ser garantido.

Os cancelamentos deverão ser solicitados por email: info@flores-liz.pt.